segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dando tudo até não aguentar mais

Meu nome é Raquel, tenho 24 anos, sou morena, cabelos lisos e longos com franja. Magra com seios médios, coxas grossas, bumbum e quadril redondinhos.
Há cerca de dois meses conheci o irmão adotivo do meu pai que ele não via já há muitos anos. Ele tem 45 anos, é moreno, bastante musculoso, tem várias tatuagens pelo corpo e se chama Danilo.
Ele se mudou para nossa cidade recentemente e então decidiu fazer uma visita, numa tarde de sexta-feira ao meu pai, e conhecer nossa família. É um homem muito interessante, tem muitas histórias para contar e logo conquistou a atenção de todo mundo. 
Então ele nos convidou para ir no domingo passar o dia em seu sítio que ficava cerca de 30 minutos da cidade onde morávamos. Durante todo o tempo em que ficamos na varanda conversando ele olhava para minhas pernas e para meus seios e tentava disfarçar seu pau duro. Mas dava para notar pelo jeans, que era um cacete enorme e grosso e estava difícil não notá-lo.
Então em determinado momento ele me disse:
- Porque você não vem comigo hoje à noite e vamos direto para o sítio? Assim aguardamos seus pais e seu irmão no domingo...
Eu olhei para meus pais e eles não pareciam oferecer qualquer resistência, então eu disse: "ok".
Danilo se apressou em sair. Fomos conversando durante todo o caminho e eu nem percebi os 30 minutos de viagem. 
Ao entrarmos ele me disse para ficar à vontade, perguntou se eu queria beber alguma coisa. Pedi vinho branco seco. Ele pegou a garrafa e me perguntou:
-Vamos ver um filme lá em cima?
-Vamos!
Era uma casa maravilhosa, muito bem decorada. No quarto uma cama enorme e super confortável. Me sentei na beirada e ele sentou ao meu lado me forçando a ir para o canto da parede. Bebemos toda a garrafa de vinho e conversamos sobre muitas coisas. Eu já sentia minha cabeça aérea e ria de coisas que eu nem entendia o porquê.
Até que em determinado momento ele me deu um beijo atrás da orelha, bem suave. Eu o segurei pela nuca e esfreguei meu rosto no seu sentindo a sua barba por fazer me arranhar de leve. Ele abriu meu short e antes que eu tivesse tempo de segura-lo, sua mão estava dentro da minha calcinha. Dois dedos acariciavam a entrada da minha xaninha enquanto seu polegar fazia circulos no meu grelinho.
Com a outra mão ele levantou apenas um lado da minha blusa e passou o polegar pode debaixo do meu sutiã e com ele contornava o biquinho do meu peito. Eu sou muito sensível nos seios e me encolhia a cada toque. Mas suas mão eram fortes e eu estava sentada, encostada em uma almofada e não conseguia evitar a sensação de choque que atravessava meu corpo a cada vez que o seu dedo passava sobre meu peito.
Ele tirou a mão de dentro da minha calcinha e tirou minha blusa. Levantou meu sutiã e começou a beijar os biquinhos dos meus peitos. Eu tentava segurar sua cabeça, mas ele segurou minhas mãos ao lado da minha cabeça e começou a esfregar o rosto, com aquela barbinha por fazer, bem em cima deles. Vez ou outra ele dava um chupão mais forte e eu não conseguia conter o grito. Ele sorria e girava a pontinha da língua sobre eles.
Ele se levantou rapidamente e me puxou pelas mãos para fora da cama. Me colocou encostada na parede de costas para ele. Tirou meu short, forçou meu corpo para frente, me deixando com a bunda empinada na sua direção. Abriu minha bundinha e começou a passar a língua no meu cuzinho. Eu dei um grito e puxei o corpo pra frente rapidamente sem perceber. Danilo me segurou pelo quadril, puxando meu bumbum de volta pra ele:
_Teu namoradinho nunca lambeu seu cuzinho assim?
-Não, ficamos praticamente só no "papai-mamãe"...
-É? Então empina esse rabinho gostoso pra eu te foder todinha!
-Mas vai com calma que meu cuzinho ainda é virgem...
-Era!
Ao mesmo tempo que ele disse isso, senti seu dedo todinho dentro do meu cuzinho. Tentei em vão contrair, mas ele já estava lá dentro. Danilo começou a mexer bem devagar o dedo e eu comecei a rebolar. Sentia um calor enorme e a sensação daquele dedinho se esfregando em cada canto do meu cuzinho, era maravilhosa.
Ele me empurrou e me fez sentar na beirada da cama, ficando abaixado bem na minha frente. Me empurrou pra que eu deitasse, mas meus pés continuaram no chão. 
-Deixa eu ver essa bucetinha...
Pegou minhas pernas e colocou meus pés sobre seus ombros. Enfiou novamente o dedo no meu cuzinho enquanto lambia e chupava meu grelinho. Eu cobria o rosto com medo que algum vizinho ouvisse meus gritos e gemidos. De repente senti meu cuzinho se abrindo ainda mais e soltei um grito agudo. 
-Relaxa, neném! você vai se acostumar...
Ele tinha colocado mais um dedo e agora mexia mais rapido. Eu mal conseguia respirar com aquele vai-e-vem frenético. Algumas vezes eu contraía sem querer e sentia até as dobrinhas dos seus dedos dentro do meu cuzinho. Meu grelinho já estava dormente e inchado.
Me puxou pelo braço e me fez sentar novamente. Tirou a calça bem próximo ao meu rosto e aquele pau enorme e grosso quase bateu no meu rosto. Ele me segurou pelo queixo, apertando de leve para que eu abrisse a boca. colocou a cabeça dentro da minha boca e forçou de leve para dentro dela.
Era tão grossa que os cantos da minha boca doíam, pareciam que iam rasgar. Quando senti ele quase na minha garganta, puxei rapido a cabeça para trás.
Ele novamente me segurou pelo queixo, mas dessa vez ao enfiar a cabeça na minha boca, me segurou pela nuca e forçou a casseta novamente para dentro da minha boca. Eu me engasguei e tentei em vão tirá-lo da boca.
-Engole a minha casseta, gostosa. Chupa a pica. Assim....iiiissooo! Chupa beeem gostoso...assim gatinha! Abre mais essa boquinha...engole a pica, engole, todinha...assiiiiimm...chupa a cabecinha agora, isso! Chupa a cabeça do meu pau. Assim gostoso. Abre mais, abre...abre...assiiiimmm, iiiiiissoooooo! Abre a boca e engole minha casseta! Engoooole!!! Iiiisso, engole todo o meu pau. Chupa gostoso, assiiiim! AhhhHH!!! 

Num movimento rápido ele me pegou pela cintura e me fez deitar todo o meu corpo sobre a cama. Pegou uma das minhas pernas e jogou para o lado me fazendo deitar de bruços de uma só vez.
Quando pensei naquela casseta enorme rasgando meu cuzinho eu me levantei rapidamente para impedi-lo. Mas ele passou os braços por baixo dos meus e me segurou pelos ombros. Encostou a cabeça do pau na minha xaninha e me forçou a deitar novamente forçando seu corpo sobre o meu. Até que pude sentir toda aquela casseta enorme e grossa dentro da minha bucetinha. Ele girava bem devagar e depois dava algumas estocadas fortes que me faziam sentir a cabeça do seu pau bem no fundo da minha xaninha.
Outras vezes tirava e ficava colocando e tirando só a cabeça. Parava, segurava o pau com a mão e batia com ele na mina xaninha e no meu cuzinho me fazendo gritar feito louca. 

 Me virou de lado e ficou deitado atrás de mim. Colocou minha perna na altura da sua cintura e enfiou aquele pau enorme na minha bucetinha por trás. Socava rápido me deixando quase sem ar.
De repente senti seus dedos molhados entrando no meu cuzinho. Tentei novamente contrair a bundinha para impedi-los de entrar, mas foi muito rapido. Primeiro foi um, depois dois e quando ele colocou 3 eu gritei e pedi para ele tirar.
-Abre a bundinha e relaxa! Rebola pra mim, gatinha!
-Tira, ta ardendo! Ti...raaahhhhh...huuummm...ahh...ahhh...huummm...AAHHH!!!
-Abre o cuzinho beeem gostoso e rebola pra mim. Você vai se acostumar.
Ele tirou os dedos e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho. Eu coloquei minha mão para trás, na sua barriga para tentar segurá-lo para que ele não colocasse o pau todo de uma vez no meu cuzinho. Mas ele segurou minha mão e empurrou a cabeça do pau me fazendo gritar novamente! Depois me segurou e foi empurrando bem devagar a medida que eu cuzinho relaxava e se abria. Eu pude sentir cada centímetro daquela casseta enorme dentro de mim...
-Enfia devagar...aahhh...huumm...devagar, espera...ahhHHH
-Sente a minha casseta entrando no seu cuzinho. Abre essa bundinha pra mim, assim!
-AhhHHHHHHHHhh mete esse pau gostoso no meu cuzinho, mete!


Tivemos um fim de semana maravilhoso e até hoje minha família nem desconfia das minhas saidinhas com Danilo.

Um comentário:

  1. The new Iron-Tin-Plating Iron-Tin-Plating Iron
    Iron-Tin-Plating Iron-Tin-Plating camillus titanium Iron-Tin-Plating pure titanium earrings Iron-Tin-Plating titanium network surf freely Iron-Tin-Plating Iron-Tin-Plating titanium white acrylic paint Iron-Tin-Plating Iron-Tin-Plating Iron-Tin-Plating Iron-Tin-Plating titanium framing hammer Iron-Tin-Plating Iron

    ResponderExcluir